quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aírton: de Vargem Grande para Ipanema

Volante muda-se para o bairro famoso, mas mantém a humildade: ‘Ainda não sou ninguém’. Jogador está perto de renovar por cinco anos com o Flamengo.


Em abril, Aírton sequer havia estreado no time profissional do Flamengo. Ia e voltava dos treinos na Gávea de ônibus e morava na concentração, em Vargem Grande. Mas os tempos mudaram. Pouco mais de cinco meses depois, o volante tem endereço novo.

Às vésperas de ter 50% do passe comprado pelo Rubro-Negro, ele ainda se adapta ao apartamento que escolheu para morar em Ipanema, badalado bairro carioca. A escolha não foi pelo glamour.

- Garoto de Ipanema? Não, isso não é comigo (risos). Estou morando sozinho, mas às vezes minha namorada (Darlene) e minha mãe ficam comigo. É bem mais perto da Gávea – declara.

O carro importado está longe de ser um sonho de consumo. Aírton vai aos treinos andando. E deixa claro que o sucesso não subiu à cabeça:

- Ainda não sou ninguém. Não conquistei nada.

Nesta semana, o Flamengo promete entregar ao Nova Iguaçu os cheques referentes à compra de 50% dos direitos econômicos dele por R$ 500 mil. Antes mesmo de fechar o negócio, a diretoria rubro-negra já negociou 20% deste percentual com a Traffic. Há um contrato por mais cinco anos com o jogador “na gaveta”.

- Minha idéia é ficar aqui e fazer história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário