quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Empresário diz que Jônatas está insatisfeito no Flamengo

O meio-campista Jônatas vem sendo pouco utilizado pelo treinador Caio Júnior nas partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Segundo empresário do jogador, Eduardo Uram, o atleta está insatisfeito no clube. Mesmo assim, Uram prefere não polemizar o assunto.

"Eu tenho pouco a falar sobre isso. Tem sido minha linha e vai continuar sendo minha linha. Não costumo interferir neste tipo de coisa, que é assunto de comissão técnica", afirma o agente, em entrevista à Rádio Brasil.

"Posso dar apenas minha opinião de coisas que eu escuto, de pessoas ligadas ao Flamengo, que o Jônatas é um grande jogador e que não tem sido aproveitado da melhor forma. O Jônatas é um jogador que qualquer clube do Brasil e do mundo gostaria de ter, um jogador de nível de Seleção Brasileira", comenta.

O empresário ainda acredita que o meio-campista possa dar a volta por cima no time da Gávea.

"É evidente que o jogador não está contente de não estar sendo nem relacionado, mas o futebol é dinâmico e essa situação pode mudar", aposta.

Com os direitos econômicos presos ao Espanyol, da Espanha, Jônatas está emprestado ao Flamengo até junho de 2009, mas dificilmente ficará no clube carioca após o final do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário