sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Paraíba: 'Vou ter muito sucesso no Flamengo'.

Após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, por 2 a 1, o atacante Marcelinho Paraíba era um dos jogadores mais felizes em campo, principalmente depois de sua primeira exibição diante da torcida, no Maracanã. Ele afirma que não vai decepcionar os torcedores.

– Meu rendimento foi melhor contra o Grêmio. Com um pouco mais de treino e entrosamento sei que vou fazer muito sucesso no Flamengo – disse o atacante, saudado pelos torcedores com o grito : “Eô, eô, Marcelinho é o terror!”

– A torcida está de parabéns porque veio e nos incentivou. Essa força é importante – frisou.

Outro reforço do Fla para o restante da temporada, o argentino Sambueza compareceu ao estádio para ver o desempenho do Rubro-Negro. O jogador ficou em um dos camarotes e poderá estrear contra o Internacional, no domingo, caso sua situação seja regularizada.

– Ficar só na torcida é complicado. Mas foi muito bom que um compatriota tenha ajudado ao Flamengo – afirmou Sambueza, ao se referir a Maxi, autor do primeiro gol. – Quero estar logo em campo para dar a minha contribuição.

Depois de fazer a falta que originou o gol do Grêmio, o atacante Toró se mostrava mais aliviado por ter marcado o gol da vitória. O jogador conta que estava se preprando para voltar a ser cobrado, caso o time não conseguisse vencer.

– Desde que cheguei ao Flamengo foi desconfiança e superação a cada dia – lembrou Toró. – No momento do gol, o Obina estava na minha frente mas, naquela hora, era capaz de chutar tudo na minha frente.

O lateral Juan ressaltou a vontade e a garra do Flamengo. E assegura que o time vai mantê-las para o confronto contra o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário