sábado, 23 de agosto de 2008

Diego Hypolito se emociona com recepção no Rio de Janeiro


Em Pequim, ele chorou de decepção por ter errado a última passada de sua série na final da disputa individual do solo. Já no aeroporto do Rio de Janeiro, as lágrimas de Diego Hypolito transbordavam alegria por ver a recepção de toda a sua família, com torcedores do Flamengo e integrantes da escola de samba Portela em seu desembarque na tarde deste sábado.

Emocionado, o ginasta, que era favorito ao ouro nos Jogos chineses, recebeu uma medalha e uma faixa de parabéns da escola de samba da Portela em homenagem ao seu desempenho olímpico.

- Fiquei muito feliz com todo esse carinho. Estou impressionado com tudo isso que prepararam para mim. Essa recepção vale mais do que uma medalha. Agradeço muito à Portela, ao Flamengo e a todos os torcedores que vieram até aqui me homenagear. Esse carinho me dá mais forças para treinar ainda mais - disse Diego, que terminou em 6º lugar nos Jogos de Pequim.

Assediado pela imprensa e por fãs, Diego deu muitos autógrafos e caiu no samba com as ginastas Jade Barbosa e Daniele Hypolito, e a velejadora Isabel Swan, que também desembarcaram com ele neste sábado. Para a irmã Daniele, Diego deve se recuperar rapidamente do baque sofrido após a sua queda na final do solo em Pequim.

- Meu irmão é muito forte. Foi bom ele ter participado dessas Olimpíadas para pegar experiência, sentir o clima da competição. Agora é treinar para buscar a medalha daqui a quatro anos.

Jade, 10ª colocada na disputa individual geral e 7ª no salto, mesmo chorando de emoção por reencontrar sua família no aeroporto, disse que não lamenta mais não ter subido ao pódio dos Jogos chineses.

- Sei que poderia ter ido um pouco melhor, mas agora não quero mais pensar nas coisas ruins. Só quero pensar em coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário