domingo, 17 de agosto de 2008

Caio Júnior faz críticas ao Fla e promete melhora para pegar o líder na quinta


Descontente com a exibição da equipe, o técnico Caio Júnior comemorou o ponto obtido pelo Flamengo no empate por 2 a 2 com o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O treinador prometeu que a equipe vai evoluir nas próximas rodadas.

- No final, foi ótimo, valeu o ponto. O Santos foi superior, teve várias possibilidades de fazer os gols. Não conseguiu porque nossa defesa esteve bem e, em outras vezes, o Bruno nos salvou – afirma.

Apesar de o Rubro-Negro ter subido uma posição (está em sexto) e ter ficado a apenas um ponto do grupo dos quatro melhores, o treinador não aprovou o rendimento dos jogadores e garantiu à torcida que o time vai crescer para encarar o líder Grêmio, quinta-feira, às 20h30m, no Maracanã.

- Jogamos melhor com dez do que com 11 jogadores. Fizemos um primeiro tempo muito ruim. E, por causa disso, tenho que refletir e analisar. Prometo à torcida que vamos melhorar. Não temos essa qualidade do meio para frente e temos que encontrar uma solução – acrescenta.

No jogo da próxima quinta-feira, o time terá a volta de jogadores importantes: Juan, Aírton, Kleberson e Vandinho. Além disso há a expectativa da estréia do argentino Sambueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário