sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Caio Júnior: ‘A equipe precisava de uma vitória como essa’.


Treinador elogia espírito 'decisivo' dos jogadores na vitória sobre o Grêmio.

Confira a entrevista coletiva do treinador rubro-negro:

O jogo
“O primeiro tempo foi talvez um dos melhores na minha direção aqui. A equipe sabia o que fazer em campo, girou a bola. Foi excelente. Eles chegaram duas ou três vezes em bolas paradas. Eu tinha avisado isso. No segundo tempo, a mudança do Roth nos atrapalhou. Levamos de 15 a 20 minutos para conseguirmos jogar. Fomos empurrados para trás. Tivemos a possibilidade do 2 a 0, mas saiu o gol de falta. E no fim conseguimos a vitória"

Confiança da torcida
“A equipe resgatou uma atuação convincente e trouxemos a torcida de volta. Comparando com o primeiro turno, chegamos aos mesmos quatro pontos das duas rodadas iniciais. Mas para sermos campeões, precisamos de uma campanha bem melhor. A vitória nos dá moral. Estamos na esperança de encostar novamente na liderança.”

Atitude
“A atitude que tivemos contra o Grêmio foi a de um jogo decisivo. Esse foi o espírito e a diferença. O treinador (argentino) Carlos Bianchi disse uma vez que uma equipe para ganhar tem de ter bons jogadores, que sejam organizados. O futebol é exatamente isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário