quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Bruno: tatuagem em homenagem ao Fla


Goleiro demostra todo amor ao Rubro-Negro à flor da pele.
Não será apenas a atuação salvadora contra o Santos que deixará marcada a passagem de Bruno pela Gávea. O goleiro é um dos jogadores que a torcida certamente não vai implicar ou vaiar nesta quinta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã. Ainda mais depois de ela saber que em breve ele irá fazer uma tatuagem em homenagem ao Flamengo.

Mas isso ainda não tem data para acontecer. Bruno está terminando uma tatuagem enorme nas costas com o desenho de uma carpa e um dragão. Só depois ele vai fazer alguma que simbolize a sua passagem pelo Fla. O goleiro ainda não sabe nem como será a tatuagem, nem em que parte do seu corpo ela será feita.

– Talvez seja no braço direito. Será em alguma parte do corpo mais discreta para não ficar olhando a toda hora – disse Bruno.

Com a intenção de ajudá-lo, o LANCE! procurou dois profissionais que trabalham com tatuagem para levar sugestões ao goleiro. Cada um fez um estilo de desenho. Em ambos os estúdios, a resposta dos tatuadores foi de que a parte interna do braço é uma boa opção. Mas ressaltaram que o goleiro tem de pensar bem no desenho para não se arrepender depois.

Isso não deve ser problema para Bruno. Ao revelar ao LANCE! a idéia de tatuar alguma homenagem ao Flamengo, ele mostrou-se muito seguro.

– Vou fazer, pois sei que não vou me arrepender nunca, mesmo se algum dia eu sair por baixo daqui. O Flamengo é um clube que abriu as portas para mim, que me valorizou e me trouxe para a vitrine outra vez. Sou muito grato – afirmou Bruno, com a mesma segurança de quando agarra.

Foi por causa dela que Bruno conquistou a torcida. Além de aplausos e elogios, ele já foi homenageado com uma bandeira personalizada com seu nome. Agora, ele promete retribuir esse carinho justamente em um ano eleitoral. Mas Bruno tem crédito suficiente para ela saber que não se trata de promessa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário