sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Técnico do Lille confirma liberação, e Thiago Maia é esperado pelo Flamengo no domingo


O técnico Christophe Galtier confirmou, nesta sexta-feira, que o Lille liberou Thiago Maia para vir ao Brasil assinar contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim do ano. O jogador é esperado pelos dirigentes rubro-negros até este domingo na Cidade Maravilhosa.


— Estou contente por ele. Eu o desejo boa sorte porque ele é um jogador muito profissional, muito sério. Ele deve recuperar a sua confiança e a sua alegria. Nós vamos acompanhá-lo com bastante atenção porque ele nos pertence — afirmou Galtier.

O Lille irá ceder Thiago Maia ao Flamengo por empréstimo com a opção de compra ao fim do período de ano. O valor a ser pago pelo Rubro-Negro para ter o meio-campista em definitivo será estipulado na assinatura do contrato e deverá variar entre 7 e 8 milhões de euros (entre R$ 32 milhões e R$ 37 milhões, na cotação de hoje).
O modelo de empréstimo com passe fixado tem sido o preferido do Flamengo nesta janela de transferências. Da mesma forma, chegaram o atacante Pedro Rocha, cedido pelo Spartak de Moscou, e o centroavante Pedro, que estava na Fiorentina e desembarcou no Rio nesta sexta.

Além deles, o Flamengo já anunciou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, que deixou o Santos após o término de seu contrato. Também será confirmado em breve o reforço de Michael, revelação do Brasileirão de 2019 pelo Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário