terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Cada vez mais próximo de Gabigol, Flamengo entra em reta final para fechar permanência do atacante


Flamengo e Gabriel nunca estiveram tão próximos de um acordo desde que começaram as negociações para a permanência do atacante. Este é o sentimento no clube, externado pelo vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, em coletiva na última segunda-feira. A expectativa é de que o acerto entre em sua reta final nos próximos dias.

A distância entre o que deseja Gabriel e o que o Flamengo planeja se reduziu consideravelmente após reunião no último domingo. As conversas caminharam bem para um acordo definitivo, que não envolve apenas valores, mas também outras questões contratuais.

Apesar do avanço, o Flamengo ainda não procurou a Inter de Milão para formalizar a proposta. O clube confia no acerto verbal que tem com o clube italiano para pagar 16 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador. Só depois de sacramentar o acordo com o Gabigol que este passo será dado.

Recentemente, Gabriel recebeu proposta oficial de um clube inglês, mas não do nível de competitividade que ele espera para sair do Brasil.

A perspectiva é otimista para o Flamengo manter seu artilheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário