sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Pedro desembarca no Rio para assinar com o Flamengo: "Faltam só detalhes"



Pedro desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. O jogador, que aguarda os últimos detalhes para oficializar o acerto com o Flamengo, pousou antes das 7h (de Brasília) e, em rápido contato com a imprensa no saguão, destacou a motivação para o desafio na temporada.

- Ainda não tem nada assinado, faltam detalhes, exames médicos. Mas a expectativa é muito grande. Estou muito feliz e motivado para essa temporada. A gente sente saudade do Rio de Janeiro, é uma oportunidade única de jogar no Flamengo, faltam só esses detalhes. Vamos fechar para dar tudo certo e ter um grande ano para a Nação - disse o atacante.

O dia é de agenda cheia para Pedro. O atacante passa pela bateria de exames ainda nesta sexta e vai conhecer o Ninho do Urubu. O jogador ainda não foi confirmado oficialmente pelo Flamengo, já que ainda não assinou o contrato. Ele será emprestado pela Fiorentina até o fim do ano, com o valor dos direitos econômicos fixados.

Pedro foi comprado em setembro de 2019 pela Fiorentina por 11 milhões de euros. Pela Viola, o atacante disputou apenas quatro partidas e não balançou a rede. Foram 59 minutos com a camisa do clube italiano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário