quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Clube português abre conversas por Lucas Silva, atacante do Flamengo



O Gil Vicente tem interesse em contar com Lucas Silva, de 21 anos, em seu elenco. O clube português abriu negociações para contratar o atacante do Flamengo. As tratativas com o estafe do jogador, por ora, estão em estágio inicial, com Lucas Silva à disposição do Rubro-Negro para a Taça Guanabara.

A ideia inicial do clube português é contar com o jogador por empréstimo. O tempo do vínculo e condições financeiras ainda precisam ser definidas antes das conversarem avançarem. Lucas Silva tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020.

O Gil Vicente, com 21 pontos em 16 rodadas, é o atual oitavo colocado da Liga Portuguesa. No elenco dos Galos, há uma série de jogadores brasileiros, como o goleiro Dênis, ex-São Paulo, e o zagueiro Nogueira, ex-Fluminense.

Formado no Ninho do Urubu, Lucas Silva está treinando e cotado para ser titular na estreia do Flamengo no Carioca, no sábado contra o Macaé, sob o comando de Maurício Souza, treinador do Sub-20 da Gávea. Nesta fase do Campeonato Estadual, o Rubro-Negro não terá os principais nomes do elenco profissional, que têm reapresentação marcada no CT para o dia 27 de janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário