Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Público recorde do Brasileiro feminino supera Botafogo x vasco, pela Série A


O Iranduba-AM escreveu história na noite desta quarta, na Arena da Amazônia. A equipe amazonense empatou em 1 a 1 com o Flamengo, atual campeão, e avançou pela primeira vez para as semifinais do Campeonato Brasileiro feminino. E teve mais: foi estabelecido o recorde de público de todas as edições da competição, com 15.107 pessoas. O número é maior, por exemplo, ao público presente do clássico Botago x Vasco, que foi de 15.048. 

A ocupação no estádio foi superior, inclusive, a de outros dois jogos disputados na quarta-feira, da 9ª rodada do Brasileiro, Vitória x Santos e Avaí x Fluminense, que tiveram 8.179 e 5.342, respectivamente. A prova da demonstração do interesse do torcedor amazonense pelo futebol femininino fica evidente com os jogos da final do estadual masculino deste ano. No jogo de ida, entre Manaus e Nacional, o público presente foi de 1.398 pessoas, e na volta de 3.079. 



Nenhum comentário: