sábado, 24 de junho de 2017

Flamengo chega a 100 mil sócios-torcedores e mira R$ 40 milhões no ano

O Flamengo superou a marca de 100 mil sócios-torcedores pela primeira vez. Em constante crescimento desde a contratação de Diego em 2016, o programa vem se consolidando como peça fundamental das finanças do clube. A expectativa da diretoria é de arrecadar mais de R$ 40 milhões com o sócio-torcedor neste ano. 

Ninho do Urubu (Foto: Divulgação/Flamengo) 
 
 
- Estamos evoluindo o programa, ouvindo o retorno dos torcedores e buscando oferecer o máximo de benefícios. Eles ajudam muito o clube, e nós procuramos proporcionar ações e descontos para que eles possam desfrutar. Lançamos um aplicativo nesse mês, estamos com uma ação que está dando um apartamento agora para um sócio-torcedor e seguimos trabalhando para proporcionar cada vez mais para os sócios-torcedores - afirmou o vice-presidente de marketing do clube, Daniel Orlean. 

De acordo com o Flamengo, a verba arrecadada com o sócio-torcedor é direcionada para o departamento de futebol do Flamengo. O investimento ajudou na finalização das obras do módulo profissional do Ninho do Urubu e para a contratação e manutenção de jogadores de alto nível no elenco, como os recém-chegados Geuvânio e Everton Ribeiro. 

O Flamengo também foi o clube que mais ganhou sócios-torcedores no ano: 24.500 novos membros, de acordo com os dados do Movimento por um Futebol Melhor. 

Lançado em 2013, o Programa Nação Rubro-Negra tem planos a partir de R$ 29,90 mensais. Os sócios-torcedores têm uma série de benefícios, como os preços mais baratos e a prioridade na compra dos ingressos, a participação em experiências exclusivas e uma rede de descontos vasta, não só para produtos oficiais como também para catálogos de diversos parceiros.

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