sexta-feira, 7 de abril de 2017

Crea-RJ visita Arena da Ilha e diz que "está tudo correto"

Crea-RJ visita Arena da Ilha e diz que
O Crea-RJ visitou a Arena da Ilha na manhã desta sexta-feira para acompanhar as obras do estádio que será utilizado pelo Flamengo. Segundo Jorge Mattos, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil e representante do órgão que realizou a visita, não há problemas com o andamento do estádio. O próprio clube divulgou a ida dos fiscais ao local. 

- Viemos aqui em uma ação de fiscalização do Crea-RJ em função de notícias divulgadas na imprensa de que havia um problema estrutural na fixação da arquibancada. O que verificamos aqui é que, em termos de engenharia, está tudo correto. Todas as ARTs (Anotação de Responsabilidade Técnica de Obras e Serviços) emitidas, profissionais responsáveis por todos os serviços e serviços preventivos executados da melhor maneira possível dentro da construção civil. Então não há nenhum problema, nada que demonstre um dano possível à arquibancada em função de todos os procedimentos preventivos que estão sendo tomados pelo Flamengo. Saio daqui muito bem impressionado, não só pelo cuidado com a execução, como também pela qualidade dos profissionais que nos foram elencados através das ARTs. 

A visita foi realizada após a abertura da cratera entre os setores Norte e Leste da Arena da Ilha, que preocupa o Flamengo e tem relação com a instalação de tubulações. O vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobel, e o diretor-geral, Fred Luz, acompanharam a ida dos fiscais do Crea-RJ ao estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário