quarta-feira, 5 de abril de 2017

Arão não vê clima de amistoso contra o vasco: "Vale muita coisa"


A partida de sábado entre Flamengo e vasco, com mando de campo cruz-maltino, no Maracanã, vale pouco para a fase final do Carioca. A vantagem do empate dessa vez é vascaína, mas William Arão lembra que a rivalidade motiva naturalmente os jogadores das duas equipes para a semifinal da Taça Rio. 

- O clássico vale muita coisa sim. Sabemos da rivalidade grande que existe. Ainda não perdemos esse ano para eles. Antes, ficamos bastante tempo sem ganhar. Estamos vestindo a camisa do Flamengo. Vale muita coisa todos os jogos. Temos que entrar concentrados. Temos que sair vitoriosos. Se não vale em termos de Carioca, estamos em busca da Taça Rio também - lembrou William Arão. 

O meio-campista disse que Zé Ricardo ainda não avisou se leva os titulares para a partida semifinal, o que é mais provável. Mas Arão avisou: "Por mim, quero jogar todos os jogos". 

Questionado sobre o seu posicionamento em campo, um pouco diferente do ano passado, quando avançava mais, ele reconheceu que a função mudou dentro da equipe, mas não entrou em detalhes para não dar "armas para os adversários". 

- Mudou algumas coisas, taticamente, sim. Não vou dar as armas aqui (risos). Mas o professor conversou comigo. Algumas pessoas me cobram isso (participação como a anterior), mas sabemos que o time não gira em torno de mim. Procuro sempre que possível participar e construir jogadas - disse o volante do Flamengo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário