sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Flamengo treina na grama sintética e terá Alan Patrick no meio


Alan Patrick Fla (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Em treino realizado no campo de grama sintética do Centro de Futebol Zico, na zona oeste do Rio de Janeiro, o técnico Zé Ricardo decidiu o substituto de Diego. Durante a semana ele observou três jogadores para substituir o camisa 35, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Colocou Alan Patrick, Mancuello e Lucas Paquetá nos treinos, mas terminou optando pelo primeiro. No domingo, o Flamengo encerra sua participação no Brasileiro contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 17h.

Alan faz sua última partida pelo Flamengo depois de um ano e meio de empréstimo ao Shakhtar, da Ucrânia. O jogador já colocou a casa à venda e se reapresenta em janeiro ao clube ucraniano.

Na zaga, sem Rafael Vaz, em tratamento de luxação no ombro, entra Juan. Donatti fica como opção no banco. Réver não quis falar quem joga ao seu lado, mas disse que confia nos dois companheiros de posição.

- Não posso entregar, mas quem entrar a gente vai estar bem servido - disse o zagueiro titular do Flamengo.

O Fla deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Rever, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Gabriel, Éverton e Guerrero.

O peruano retornou de viagem à Lima, onde esteve para lançar seu filme, nesta noite de quinta. Ele voltou a treinar com os companheiros e confirmou a escalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário