Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Flamengo procura volante Romulo e busca jogador do Spartak para Libertadore


Rômulo Spartak Moscou (Foto: Divulgação)
No mercado para tentar contratações pontuais - três ou quatro nomes é o ideal para 2017, avalia o departamento de futebol, o Flamengo vai investir na contratação de Rômulo, volante do Spartak Moscou. O jogador revelado pelo Vasco chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e vai se reunir com seus representantes para conhecer a proposta do clube rubro-negro. O jogador desperta interesse de outros clubes brasileiros.

O volante tem contrato com o Spartak Moscou até o dia 30 de junho do ano que vem. No dia 1º de janeiro, o jogador já poderia assinar pré-contrato com outro clube. O empresário de Rômulo, Carlos Leite, disse apenas que o jogador tem contrato em vigor com o clube russo. A reportagem do GloboEsporte.com tentou contato com o Flamengo, mas a diretoria reforçou que não se pronuncia sobre "nomes de jogadores, especulações/possibilidades". Ainda mais a poucos dias do fim da temporada de 2016.

Formado nas divisões de base do Porto (PE), Romulo é natural de Picos, no Piauí. Ele chegou a São Januário para integrar a equipe de juniores do vasco quando o diretor de futebol vascaíno era Rodrigo Caetano, atualmente no Flamengo. O volante foi vendido em 2012 por 8 milhões de euros ao clube russo.

Além de Romulo, o clube negocia a contratação de Marinho. O Flamengo enviou proposta aos representantes do jogador e espera o fim do Brasileiro para tentar avançar nas negociações com o Vitória. A inclusão do atacante Marcelo Cirino no negócio com o clube baiano é uma das possibilidades estudadas na transação. O Vitória diz que não tem interesse em vender Marinho. A multa do jogador é alta - cerca de R$ 17 milhões.

Nenhum comentário: