Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 17 de maio de 2016

Rapidinhas do Mengão


Flamengo enfrenta Rio Preto em busca do título inédito do Brasileiro feminino
O Flamengo tem uma difícil missão nesta terça-feira. Com Maurine e companhia, o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Rio Preto, às 19h, em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro feminino. O duelo, que terá entrada gratuita aos torcedores, será no estádio Los Larios, em Duque de Caxias.

Flamengo tenta chegar à sua quarta final seguida
A vitória sobre o Mogi no jogo 4 da série semifinal do NBB, conquistada nos segundos finais do jogo do último sábado, deu novo ânimo ao Flamengo para buscar a vaga na decisão contra o Bauru e lutar pelo quinto título da competição. Na avaliação do técnico José Neto, o resultado fora de casa vai motivar a torcida a apoiar o time no duelo da próxima terça, às 21h, no ginásio do Tijuca - os ingressos estão esgotados.
O SporTV transmite o jogo 5 entre Flamengo e Mogi ao vivo. O Globo Esporte .com acompanha ponto a ponto, em Tempo Real.

Em baixa na Ponte, Jonas aguarda Fla e estuda ofertas para escolher destino
Eduardo Maluf, empresário do jogador, desconversa sobre situação no Majestoso e espera por reunião com diretoria do Flamengo para decidir onde o volante vai jogar

Fla espera decisão da Fifa e negocia custos para trazer Hernane de volta
Diretoria silencia, mas já discute valores para trazer jogador do Bahia. Jurídico aguarda definição na Suíça para clube não correr risco de perder por venda de 2014

Nenhum comentário: