quinta-feira, 19 de maio de 2016

Cotado para assumir o futebol do Flamengo, Marcos Braz solta o verbo: ‘Pior primeiro semestre da história’

Marcos Braz está cotado para assumir o futebol do Flamengo








Cotado para assumir o futebol do Flamengo no lugar do criticado Rodrigo Caetano, Marcos Braz soltou o verbo sobre a atual fase do Rubro-negro, nesta quinta-feira.

Ele usou o Twitter para se manifestar.

“Não pode deixar pra resolver o problema, quando não há mais nada pra ser resolvido! Tinham que resolver antes da derrota na Liga! Depois veio mais uma eliminação para o maior rival, e agora essa vergonha na copa do Brasil! Não dá!!”, postou Braz.

“Deixar pra resolver problema após a 3ª eliminação? Se já se sabe como resolver isso, pq não resolveram antes? No início do ano?”, acrescentou.

Braz eximiu o técnico Muricy Ramalho de culpa pelos recentes fracassos, e citou a falta de qualidade do elenco.

“Na montagem deste elenco! É preciso cobrar todo mundo! Mas também é preciso dar condições de trabalho pra quem comanda! Temos um competente e multicampeão técnico. Mas não temos um elenco forte para a disputa de títulos! Assim como não tivemos nos ultimo anos. O time precisa ser forte, a altura do CRF!”, postou.

Por fim, falou que o primeiro semestre, com três eliminações, entrou para a história do clube de forma negativa.

“Contra fatos não há argumentos! Pior primeiro semestre da história do CRF! Isso não pode ser ignorado! Temos bons jogadores mas não elenco!”.

Comandando o futebol do Flamengo, Marcos Braz foi campeão brasileiro em 2009.









Nenhum comentário:

Flamengo 10 títulos nacionais

Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!