Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fora, Rio Preto bate Flamengo e fica perto do bi no Brasileirão Feminino

Aproveitar as chances é essencial em uma decisão de Campeonato Brasileiro. E foi assim que o Rio Preto derrotou o Flamengo, por 1 a 0, na partida de ida da final do nacional feminino, disputado na noite desta terça-feira, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias-RJ. O Fla teve as melhores oportunidades, mas quem marcou foi Jéssica, com um golaço de cobertura, em uma das poucas chegadas do Jacaré. A diferença de um gol dá vantagem ao time paulista para o segundo jogo. 

Com a vitória, o Rio Preto tem a vantagem de empatar para conquistar o bicampeonato do Brasileirão Feminino. Para o Fla, resta vencer o jogo anotando, ao menos, dois gols. Vitória Rubro-Negra por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. 

Rio Preto e Flamengo voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O SporTV 3 transmite a partida, que terá acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com

Flamengo x Rio Preto Brasileiro Feminino (Foto: Patrícia Esteves) 
Mesmo fora, o Rio Preto venceu e deu passo importante pelo título do Brasileiro Feminino (Foto: Patrícia Esteves)

Nenhum comentário: