terça-feira, 3 de maio de 2016

Flamengo terá patrocínio pontual e vai estampar marca de colchão nas costas


Euro Colchões é a marca do patrocínio pontual na camisa do Fla (Foto: Divulgação)
Com apenas a Caixa Econômica Federal na parte da frente da camisa, o Flamengo também vai adotar a prática de patrocínio pontual no uniforme. Depois de usar o PES 2016, um lançamento da Konami de jogos de videogame, agora é a Euro Colchões quem vai estampa as costas da camisa do Flamengo. A logomarca da empresa de colchão vai ficar acima do número da camisa no jogo contra o Fortaleza. O Flamengo enfrenta o time cearense nesta quarta-feira, às 21h45, no Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Flamengo busca novos patrocinadores para preencher a camisa. O vice-presidente de marketing chegou a dizer que espera entrar no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 14 deste mês, com a camisa "cheia" - ou seja, com as propriedades do uniforme preenchidos.

Ao site oficial do Flamengo, o gerente de marketing, Bruno Spindel, disse que é "com grande orgulho e satisfação que o Flamengo, maior plataforma de mídia no futebol do Brasil, anuncia a parceria com a Euro Colchões. Todos os torcedores do Flamengo e todos aqueles que acompanham o futebol poderão perceber a qualidade e excelência da Euro Colchões gerando, como acontece em todas as nossas parcerias, grande incremento de vendas e visibilidade para a marca e seus produtos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário