sábado, 30 de abril de 2016

Flamengo perde para o Mogi na abertura do playoff semifinal


Na abertura da série semifinal do NBB CAIXA, o Flamengo acabou derrotado pelo Mogi, fora de casa. Mesmo com grande reação rubro-negra no final, a equipe paulista superou o Orgulho da Nação, fez 86x81 e a abriu 1x0 no playoff. Os dois próximos jogos acontecerão no Tijuca Tênis Clube. Na próxima sexta-feira (06) e na segunda-feira seguinte (09), ambos às 21h. A Nação Rubro-Negra jogará junto com a equipe.

Destaques individuais:
Marquinhos - 21 pontos e quatro assistências
Marcelinho - Quatro assistências e quatro rebotes

1º quarto
O jogo começou em ritmo alucinante, com a equipe do Mogi marcando pressão e trazendo dificuldades para o Orgulho da Nação. Sem Olivinha, o quinteto inicial do Mengão demorou alguns minutos para encontrar o ritmo certo, mas acabou equilibrando a partida e encostando no placar. O primeiro período acabou com vantagem de dois pontos para os donos da casa: 20x18.
2º quarto
Empurrado pela torcida e na empolgação, o Mogi dominou grande parte do 2º quarto e chegou a abrir 12 pontos de vantagem. Foi preciso que José Neto parasse a partida. Na conversa e utilizando todas as variáveis treinadas pela equipe, o Flamengo reagiu e, aos poucos, encostou no placar. Ao final do primeiro tempo, a vantagem do adversário caiu para cinco pontos: 39x34.
3º quarto
No terceiro quarto, o Mogi abriu uma vantagem significativa no placar. Com grande aproveitamento nas tentativas, seja para dois ou três pontos, o time da casa fez 27x17 no período e foi para o último quarto vencendo por 66x51.
4º quarto
Muito atrás no placar, o Flamengo partiu para cima tentando diminuir a vantagem. Com um ótimo quarto período (30x20), a equipe enconstou no final, mas não foi o suficiente.


A série
Jogo 1 - Mogi 86 x 81 Flamengo (dia 30/04, às 14h10 - Mogi das Cruzes/SP)
Jogo 2 - Flamengo x Mogi (dia 06/05, às 21h - Rio de Janeiro/RJ)
Jogo 3 - Flamengo x Mogi (dia 09/05, às 21h - Rio de Janeiro/RJ)
*Jogo 4 - Mogi x Flamengo (data e horário a definir - Mogi das Cruzes/SP)
*Jogo 5 - Flamengo x Mogi (data e horário a definir - Rio de Janeiro/RJ)

*se necessários

Garanta os ingressos com antecipação.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário