sábado, 7 de maio de 2016

Flamengo bate Mogi e iguala série semifinal

Foi suado, muito mais complicado que qualquer torcedor rubro-negro que ajudou a lotar o ginásio do Tijuca nesta sexta-feira poderia imaginar, mas o Flamengo fez o dever de casa e igualou a série semifinal do NBB 8 em 1 a 1. Depois de um primeiro quarto para esquecer, no qual os dois times amassaram o aro e juntos anotaram apenas 21 pontos, os donos da quadra se encontraram em quadra no segundo período depois das mexidas do técnico José Neto e não perderam mais o controle do jogo. Liderados por Marquinhos e Olivinha, que juntos anotaram 39 pontos, os atuais tricampeões seguraram a reação do time paulista no terceiro período e com um quarto período arrasador venceram por 81 a 71 (38 a 28). Os dois times voltam a se enfrentar segunda-feira, novamente no ginásio do Tijuca, às 21h.

Marquinhos foi o cestinha rubro-negro com 18 pontos. Olivinha, que entrou durante o jogo e incendiou a partida, terminou com 17 pontos. Outro destaque foi JP Batista, com 12. Pelo Mogi, Shamell, com 14 pontos, foi o principal destaque.

Confira como está a tabela dos playoffs
 
- Era um jogo que todos esperavam, é um jogo muito duro. É um jogo muito disputado, no corpo, e é uma coisa que o Flamengo tem mais dificuldade. Mas temos de enaltecer mais uma vez o elenco, que deu conta do recado - disse Neto, após a partida.

Marcelinho Flamengo NBB (Foto: João Pires/LNB) 
Flamengo suou para superar o Mogi (Foto: João Pires/LNB)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário