sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Atual campeão, Flamengo vence Corinthians na estreia da Copa Brasil Infantil


Atual campeão da Copa Brasil de Futebol Infantil, o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 2, na rodada de estreia do torneio sub-15, na noite desta quinta-feira, no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior pauista. 

Corinthians e Flamengo voltam a campo no sábado, novamente em Votorantim, sede da competição. O Timão encara o Coritiba, às 8h30. O Fla pega o Vitória, na sequência, às 10h.

O jogo 

Flamengo x Corinthians Copa Brasil de Futebol Infantil  (Foto: Divulgação / Secom Votorantim )Foram cinco gols no primeiro tempo, sempre com o Rubro-Negro fazendo primeiro, o Timão empatando, até, por fim, o time carioca marcar o terceiro. Cada tempo teve 30 minutos, de acordo com o regulamento da competição. 

O placar foi aberto por Yuri, do Fla, aos quatro do primeiro tempo. O Timão empatou aos nove, em gol marcado por Andrey, de cabeça. Aos 18, Yuri limpou o zagueiro e chutou no canto para recolocar o time carioca à frente no placar. No entanto, de pênalti, Petros empatou aos 23. O gol da vitória flamenguista saiu dos pés de Lucas Gabriel, que bateu colocado e faz 3 a 2. 

No segundo tempo, o ritmo diminuiu e o Corinthians fez pouca pressão. Mesmo com alterações ilimitadas, o Timãozinho não conseguiu furar a defesa flamenguista. Final de jogo: 3 a 2 para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário