quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Flamengo ignora receitas da Liga em orçamento para 2016: "O que vier é lucro"

Em briga pública com a Ferj, o Flamengo lidera esforços para que a Primeira Liga (com clubes de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina) saia do papel, mas não se mostra muito otimista sobre a receita com a competição nesta temporada. O clube ignorou em seu orçamento para 2016 um potencial faturamento do campeonato previsto para começar no próximo dia 27. O clube vê na realização do torneio demonstração de força política e um embrião para a liga de clubes crescer.

-No orçamento não consta qualquer previsão de receita com a Liga. "O que vier é lucro" - disse o vice-presidente de finanças, Claudio Pracownick.

Nesta quinta-feira, os rubro-negros serão anfitriões de mais uma reunião dos integrantes da Primeira Liga. A pauta do encontro deve girar em torno da operação dos jogos, sem abordar finanças. Nesta sexta-feira, haverá arbitral na sede da Ferj para definição de detalhes do Campeonato Carioca, incluindo preços, tema que causou discórdia e provocou o racha político com a entidade em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário