sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

NBB: Flamengo abusa das bolas de três e atropela o Vitória em Salvador


O Flamengo deu show no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras na noite desta quinta-feira, em Salvador. A equipe carioca não tomou conhecimento dos donos da casa, que vinham de três triunfos consecutivos, e derrotou o Vitória pelo placar de 96 a 70. O cestinha da partida foi Marquinhos, que anotou 21 pontos. Destaque para o ótimo público na Bahia: os torcedores esgotaram os 2.090 ingressos colocados à disposição.

Para construir a vantagem de 26 pontos, o Flamengo castigou nas bolas de três. Marquinhos, com três, e Rafael Mineiro e Marcelo Machado, com duas cada, ajudaram o Rubro-Negro a fazer um total de 11 cestas de três, garantindo um aproveitamento de 45,8%. Pelo Vitória, destacou-se o armador Kojo, que anotou 17 pontos e foi o cestinha da equipe.

Vitória x Flamengo - NBB basquete (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória) 
Flamengo passa pelo vitória com facilidade em Salvador (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
 
 
O Flamengo terá apenas alguns dias para descansar. Na próxima terça-feira, a equipe volta a jogar em casa e encara a equipe do Caxias do Sul, na Gávea, em duelo marcado para às 20h (horário de Brasília). Já o Vitória folga na rodada e só volta às quadras no dia 11 de dezembro, quando encara o Rio Claro, fora de casa.
 
Ficha do jogo

VITÓRIA
Titulares: Kojo (17), Jason Smith (3), Calvo (6), Feliz (5), Renan 11). Entraram: Nilson (10), Edu (8), William (2), Rafinha (5), Taddei (3), Diego (0), Tiago (0) e Jairo (0). Técnico: Régis Marrelli.

FLAMENGO
Titulares: Rafael Luz (6), Marquinhos (21), Mineiro (15), Robinson (5) e Meyinsse (5). Entraram: Marcelinho Machado (19), JP Batista (16), Gegê (6), Danielzinho (2), Mingau (2) e Jorge(3). Técnico: José Neto.



Nenhum comentário:

Flamengo 10 títulos nacionais

Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!