quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Flamengo encaminha renovação de contrato com diretor Rodrigo Caetano


Rodrigo Caetano  (Foto: Guilherme Giavoni)Não são só alguns jogadores que terão seus contratos encerrados no fim de dezembro. O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, também está nesse grupo. O dirigente, que chegou ao Rubro-Negro nesta temporada, tem boa avaliação interna da parte política do clube, apesar do ano ruim do time, e a tendência é que ele renove para 2016.

O vice-presidente de futebol do Flamengo hoje é Gerson Biscotto, mas ele será substituído por Flávio Godinho se o presidente Eduardo Bandeira de Mello se reeleger na eleição do dia 7 de dezembro na Gávea. Godinho, atual vice de planejamento, está à frente de todos os planos para a próxima temporada e afirmou que conta com Rodrigo Caetano. 

- Temos uma parceria muito grande com o Rodrigo, ele já está participando ativamente do planejamento para o ano que vem. Não tem por que ele se desligar do Flamengo - disse ao GloboEsporte.com.

Caetano tem ainda a confiança de um dos dois candidatos da oposição, Wallim Vasconcellos, que já sinalizou que o manterá no cargo no caso de sair vencedor do pleito presidencial.

Ao que tudo indica, a permanência do diretor executivo no cargo em 2016 só dependerá da vontade dele próprio. E Rodrigo também já manifestou o desejo de permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário