Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Jogo das Estrelas será dia 27, no Maracanã; ingressos estão à venda

O fim do ano no futebol nacional se aproxima e algumas coisas são certas: um time é campeão, quatro caem e, após o fim do Brasileirão, jogadores se reúnem para a pelada do Zico. Neste ano, o Jogo das Estrelas vai acontecer no Maracanã, dia 27, e contará com uma das peças mais importantes do título brasileiro do Corinthians: Renato Augusto.

O meia fará sua estreia no evento beneficente. E se mostrou ansioso para interagir com seu ídolo de infância:

- É a primeira vez que participarei do Jogo das Estrelas. Não pude recusar um convite do Zico. Nem nos meus sonhos poderia imaginar fazer uma tabelinha com ele no Maracanã. Praticamente não o vi jogar, eu era muito moleque, mas ele é um ídolo. E é sempre bom jogar no estádio onde dei meus primeiros passos no futebol. Sem falar que é o jogo mais tradicional de fim de ano, quando tempos a chance de reencontrar vários amigos - disse.

zico Jogo das Estrelas   (Foto: André Durão)
Zico, organizador do evento, que acontece desde 2004, marcou presença na edição de 2014 (Foto: André Durão)

O campo, Renato Augusto conhece bem. Revelado no Flamengo, o jogador fez jogo importantes com a camisa do time carioca no Mário Filho. À época, integrava o elenco outra figurinha carimbada do Jogo das Estrelas: Thiago, filho de Zico.

Em 2015, além dos dois, já confirmaram presença o uruguaio Loco Abreu, Alex Teixeira, do Shakhtar Donetsk e Paulo Nunes, que também jogará pela primeira vez a pelada.

Esse ainda ainda conta com outra novidade. O "JDE Business", que acontecerá no auditório do estádio, dez dias antes. O evento abordará alguns dos principais tópicos relacionados à produção do Jogo das Estrelas, com participação de especialistas da organização.

Ingressos podem ser comprados no site do Maracanã (www.maracana.com), por R$20. A venda online segue até 48 horas antes do jogo. As vendas nas bilheterias, onde os sócios-torcedores dos quatro clubes grandes do Rio terão o direito à meia-entrada, só começarão no dia 17. Todo valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.

Nenhum comentário: