sábado, 21 de novembro de 2015

Oswaldo de Oliveira confirma Everton e Guerrero entre os titulares


Guerrero treina no CT do Brasiliense (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)A chuva que caiu na noite de sexta-feira em Brasília deu uma trégua e um sol inclemente castigou a capital federal na manhã deste sábado. Foi neste cenário adverso, que chegou a render comentários do técnico Oswaldo de Oliveira, que o Flamengo se preparou para enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, às 18h, no estádio Mané Garrincha. Foi uma atividade leve, de campo reduzido e finalizações, suficientes para que o treinador confirmasse Everton como substituto do suspenso Jorge na lateral esquerda e a volta de Paolo Guerrero ao time titular. Substituto natural do titular, o colombiano Armero ainda não está em condições físicas ideais, segundo Oswaldo.

Everton é o substituto de Jorge na equipe principal (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)- O time está definido. Everton joga no lugar do Jorge, o Guerrero volta e o restante do time vai ser o mesmo que jogou contra o Santos - explicou o comandante.

Sem aspirações ao título ou a uma vaga na Libertadores, o Flamengo terá pela frente três jogos para ter um fim de campeonato digno, pelo menos na visão do técnico Oswaldo de Oliveira.

- São três jogos muito importantes que o Flamengo precisa encarar com muita seriedade. Temos que pontuar para termos um final de campeonato digno para corresponder com o anseio da torcida. Também temos que pensar na próxima temporada e ver o que o Flamengo pode levar daqui - disse, em referência aos jogos contra a Ponte Preta, Atlético-PR e Palmeiras.

Oswaldo de Oliveira, Técnico, Flamengo, Brasília, Treino (Foto: Lucas Magalhães) 
Oswaldo de Oliveira orienta time na véspera do jogo contra a Ponte Preta (Foto: Lucas Magalhães)

O treino deste sábado contou com a presença de alguns torcedores. Desta vez, entretanto, eles não tiveram acesso à parte interna do CT do Brasiliense, a exemplo do que ocorrera em setembro, quando o Rubro-Negro treinou no local e a torcida pode fotografar de perto parte do treinamento. Sendo assim, os poucos que suportaram o forte calor na cidade puderam guardar ao menos lembranças de alguns jogadores. Guerrero, por exemplo, distribuiu autógrafos e fotos com alguns, a exemplo do goleiro César, que também foi até o portão conversar com alguns torcedores.


Guerrero tirou fotos e autografou camisas após o treino (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem) Guerrero tirou fotos e autografou camisas após o treino (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário