terça-feira, 18 de agosto de 2015

Treino indica mudanças na zaga do Flamengo para jogo contra o vasco


O treino desta terça-feira no Ninho do Urubu indicou mudanças na zaga do Flamengo para o jogo contra o Vasco, na quarta. Quando a atividade foi aberta à imprensa, Wallace, recuperado de dores nas costas, e Marcelo estavam fazendo um trabalho de forma separada no campo 2. Eles foram muito exigidos na bola aérea, principal defeito defensivo do time nas últimas partidas. Enquanto isso, César Martins e Samir, que foram titulares na derrota para o Palmeiras, no último domingo, trabalhavam finalizações junto dos jogadores considerados reservas. Os titulares, a essa altura, já estavam descansando.



Outra dúvida na equipe de Cristóvão Borges está no meio-campo. Com a volta de Canteros, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro, Jonas deve retornar ao banco. O camisa 18 treinou no grupo de reservas nesta terça. Márcio Araújo, o outro volante, deve seguir como titular. E Ederson provavelmente também iniciará a partida, uma vez que Alan Patrick não pode defender o Fla na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Palmeiras. O Mengão, portanto, deve ir a campo com César, Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Emerson, Everton e Guerrero.

Paulo Victor e Cirino fora do DM



O goleiro Paulo Victor e o atacante Marcelo Cirino deixaram o departamento médico do Flamengo, que agora conta apenas com Nixon - o atacante lesionou o joelho esquerdo e só volta em 2016. A assessoria do clube informou que, enquanto o treino esteve fechado à imprensa, a dupla trabalhou no campo, mas não junto dos demais companheiros.

O duelo de ida entre Flamengo e Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será realizado às 22h desta quarta-feira, no Maracanã. A volta será na quarta seguinte, também no Maracanã, porém com mando de campo do Cruz-Maltino. Não haverá regra de gol fora de casa neste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário