segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Recuperados, Wallace, Paulinho e Armero voltam a treinar com o grupo


O Flamengo ganhou três reforços internos para os jogos da semana pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O zagueiro Wallace, que se recuperou das dores nas costas que o tiraram do duelo contra o Palmeiras, mais o atacante Paulinho e o lateral-esquerdo Armero, ambos vindos de problema na coxa direita, treinaram normalmente com o grupo nesta segunda-feira no Ninho do Urubu e estão à disposição de Cristóvão Borges. O treinador, portanto, tem a opção de relacionar o trio para as partidas contra o Vasco, na quarta (ida das oitavas da Copa do Brasil), e diante do São Paulo, no domingo (Campeonato Brasileiro).

Flamengo treina no Ninho do Urubu (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com) 
Flamengo treina no Ninho do Urubu (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com)

Paulo Victor, com edema ósseo no tornozelo direito, e Marcelo Cirino, outro com lesão na coxa direita, seguem no departamento médico. Eles ficaram apenas na academia nesta segunda, assim como os atletas que atuaram os 90 minutos no último domingo. Os demais participaram de treino físico seguido de atividade de dois toques em espaço reduzido no campo principal do CT. Na última parte, o foco foram cruzamentos e finalizações.

Cáceres, que aguarda o pagamento do valor de sua transferência pelo Al Rayyan, do Catar, ao Flamengo, também trabalhou normalmente com os companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário