sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Flamengo é o clube com mais convocados para 4 Nações


A Seleção Brasileira de basquete estreia nesta sexta-feira (14.08) no Torneio das 4 Nações, na Argentina, e o Flamengo é clube com mais atletas convocados para representar o país. O Brasil entra em quadra pela primeira vez na competição, jogando contra o México, e o técnico Rubén Magnano pode contar com quatro rubro-negros para compor sua equipe. JP Batista, Rafa Luz, Olivinha e Marquinhos trocam momentaneamente o Manto Sagrado para vestir a Amarelinha.

Além dos quatro jogadores, o Mais Querido também está sendo representado na comissão técnica, que mais uma vez contará com a ajuda do técnico rubro-negro José Neto como auxiliar de Magnano e do preparador físico Diego Falcão, atuando na mesma função que exerce no clube.

O Torneio das 4 Nações está sendo disputado na cidade de Buenos Aires. Além do Brasil e México, Venezuela e Argentina também brigam pelo título. A final já será disputada neste sábado (15.08).

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário