sexta-feira, 17 de julho de 2015

Focado em subir na tabela, Flamengo antecipa concentração para quinta



O Flamengo tem o costume de se concentrar para os jogos na véspera ou até mesmo no próprio dia da partida, como já aconteceu algumas vezes no começo do ano. Para o duelo de sábado contra o Grêmio, no entanto, a concentração foi antecipada para esta quinta-feira à noite. Tudo para aumentar o foco na recuperação dentro do Campeonato Brasileiro.

A delegação chegou ao Rio de Janeiro no início da manhã, após derrotar o Náutico em Recife na noite de quarta, pela Copa do Brasil, e cada um foi para sua casa descansar, uma vez que não houve treino. Mais tarde, eles se encontraram no hotel onde o clube sempre se hospeda, na Barra da Tijuca. Na sexta, todos se deslocarão juntos para o treino no Ninho do Urubu, voltando em seguida para a concentração.

Com 13 pontos em 13 jogos, o Flamengo ocupa a 15ª posição do Brasileirão e tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento. O Grêmio, por sua vez, é o quarto da tabela, com 26 pontos, o dobro do Rubro-Negro. Será a estreia de Guerrero no Maracanã. O duelo está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário