domingo, 12 de julho de 2015

Em áudio, Felipe Melo diz topar ganhar menos no Flamengo e cita oferta do Cruzeiro


Felipe Melo e Joel Campbell, Galatasaray x Arsenal (Foto: Getty Images)
Em meio às especulações de uma possível volta para o futebol brasileiro, o volante Felipe Melo desperta o interesse de Cruzeiro e Flamengo, dois clubes pelos quais o jogador atuou antes de seguir para o futebol europeu. Em um áudio que está sendo compartilhado no aplicativo WhatsApp - cuja autenticidade foi confirmada pela assessoria do volante à reportagem -, Felipe cita detalhes do seu contrato com o Galatasaray, da Turquia, e também das propostas que teria recebido das equipes brasileiras.

- Deixa eu te falar... Esquece essa parada, mano. Eu falei com você porque você é meu parceiro, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, não. Para você ter uma noção, eu tenho uma proposta de R$ 700, 800 mil do Cruzeiro, três anos de contrato. Eu ganho quase R$ 2 milhões por mês e tenho mais um ano de contrato no Galatasaray. Não é que eu estou matando cachorro a grito, eu estou falando com você números para você entender a situação. Em nenhum momento eu falei para o Flamengo, que eu quero ganhar 600 reais (R$ 600 mil). Em nenhum momento, irmão. Em nenhum momento. Você entendeu a parada. Ofereceram (o Flamengo), há um tempo atrás, 600 mil. 600 mil não, eu falei que não dava. Questão de, pô, eu não vou abaixar um milhão e quatrocentos, para ganhar... Eu não quero ganhar um milhão no Flamengo, mas se o Cruzeiro está me pagando 800 (mil), que o Flamengo faça um esforço e me pague pelo menos 700 (mil), 750, né, irmão? Eu estou falando com você porque eu te conheço há muito tempo, mas deixa essa parada para lá, velho. Eu só falei com você mesmo, porque a gente está trocando ideia. Para você ficar sabendo que, se eu fechar com outro clube, eu não quero que flamenguista fique p*** comigo - disse Felipe Melo no áudio.

O volante acrescenta que toparia receber no Rubro-Negro o mesmo salário do atacante Guerrero, recém-chegado ao clube.

- Ah, velho, eu não vou te falar o que o Flamengo veio me oferecer... Enfim, é bem simples. Saindo livre lá (do Galatasaray), eu aceito até ganhar o mesmo tanto que o Guerrero, os caras sabem. Apesar de que o Cruzeiro ofereceu para mim quase R$ 1 milhão, entendeu, mano? Mas é isso aí, eu já ganhei tanto dinheiro na Europa que eu vou falar para você que nem é questão de dinheiro, não. Mas deixa isso pra lá, os caras sabem. Está na mão de Deus, o primeiro clube que chegar eu vou, que eu não gosto de leilão, não, entendeu?

No momento, Felipe Melo estuda a proposta do Cruzeiro, ainda que a diretoria do clube diga publicamente que não tem interesse no atleta. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo pedem o retorno do volante, que deu corda para um possível retorno ao Rubro-Negro, time pelo qual foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário