segunda-feira, 15 de junho de 2015

Perto do Flamengo, Sheik posta foto ao lado de flamenguista e escreve: "Fechamento"


Próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo, Emerson Sheik deu a entender que está de volta ao Rubro-Negro. Na noite desta segunda-feira, o atacante publicou uma foto em seu novo perfil no Instagram - o antigo havia sido hackeado no mês passado - ao lado de um flamenguista. A descrição da postagem no Twitter foi "fechamento". Veja abaixo:


 
O Flamengo aguarda apenas a chegada do documento de rescisão de Sheik com o Corinthians para anunciar o reforço, o que deve acontecer nesta terça-feira. Já está tudo acertado entre as partes, e o atacante se despediu do clube paulista no último sábado. Segundo o diretor executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, o currículo vencedor foi um ingrediente levado em conta para a volta do jogador de 36 anos à Gávea.

- Considero Emerson um jogador vencedor, com personalidade forte, que vem agregar. No nosso entendimento, o elenco ainda carece um pouco disso. Com essa mescla, nos tornaremos mais fortes. Sobre ser polêmico, certamente, ele hoje é mais experiente, vai saber o que é mais importante na vida profissional dele - afirmou na última sexta-feira.

No currículo, entre outras conquistas, o jogador participou de parte do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Flamengo, quando o clube sagrou-se campeão depois de 17 anos de jejum. Pelo Fluminense, em 2010, fez o gol do título do Brasileirão; já no Corinthians, somou seu terceiro Brasileiro consecutivo (2011), Libertadores, Mundial de clubes da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário