quarta-feira, 17 de junho de 2015

Animado no Flamengo, Sheik dá recado: "No final do ano a torcida vai sorrir"



Aos 36 anos, Emerson Sheik garante que tem muito gás para ajudar o Flamengo e foi com esse espírito que o atacante se apresentou ao clube, nesta quarta-feira, quando garantiu que não voltou a passeio. A motivação apareceu a todo momento no discurso do jogador, que está em sua segunda passagem pela Gávea e, embora tenha assinado um contrato curto (até 31 de dezembro), garantiu que fará a torcida feliz.
 
- O que marca o jogador são títulos, e venho com esse pensamento, de agregar, fazer bons jogos, de passar tudo o que vivi nas conquistas, mas dentro de campo estar presente, poder ser participativo. Estou confiante para caramba e tenho certeza que no final do ano a torcida do Flamengo vai sorrir - disse, em entrevista ao "Seleção SporTV".

Emerson Sheik apresentação (Foto: Paulo Campos / Estadão Conteúdo) 
Emerson Sheik declarou amor ao clube carioca ao ser apresentado (Foto: Paulo Campos / Estadão Conteúdo)

Na primeira passagem, em 2009, Emerson participou das conquistas do Carioca e do Campeonato Brasileiro. Quando chegou, não era tão conhecido e, após muitas andanças e conquistas importantes, como a Libertadores e o Mundial pelo Timão (2012), ele agradece ao clube pela oportunidade de voltar.

- O sentimento é igualzinho, talvez o que muda é o fato do Flamengo ser o primeiro clube a me recontratar. Voltei para o Corinthians, mas saí em empréstimo. Acho que a emoção é difícil comparar. Estou feliz pra caramba, de coração, de verdade (...) Estou extremamente feliz, é um lugar que tenho carinho e respeito muito grande, vou estar perto da minha família, dos amigos, e tenho uma identificação muito grande com o torcedor. Estou cheio de planos para temporada, espero que pelo menos um desses consiga realizar - completou.

Como vinha treinando no Corinthians, Emerson garante que está preparado para estrear com a camisa rubro-negra, o que depende de regularização. O atacante diz que pretende ter uma conversa com o técnico Cristóvão Borges e não descartou entrar em campo já no sábado, às 16h30, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário