quinta-feira, 21 de maio de 2015

Luxa não dá sinal de time, e treino do Flamengo termina com Alecsandro no gol


Alecsandro, goleiro, treino, Flamengo, Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza/GloboEsporte.com)
A expectativa era ver em campo pelo menos um esboço do time do Flamengo para o jogo contra o Avaí, mas ainda não foi desta vez. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo trabalhou cruzamentos e finalizações com o grupo. Num ataque contra defesa, orientou zagueiros e volantes na marcação. Dos laterais, cobrou qualidade no cruzamento. Já os atacantes tinham que aparecer rápido na frente do goleiro para tentar concluir. O treinamento ocorreu em espaço reduzido, a partir da entrada da grande área.

A semana do Flamengo começou na tarde de terça-feira. Na quarta, o trabalho foi em dois períodos, mas nada de time. A espera pela formação para a próxima rodada do Brasilleirão continuou nesta quinta, mas Luxa não deu qualquer pista. Na manhã desta sexta-feira, o Rubro-Negro realiza a última atividade antes da viagem para Santa Catarina. O jogo contra o Avaí será na Ressacada, às 16h (de Brasília), no domingo.

O treino desta quinta-feira terminou com uma brincadeira. O atacante Alecsandro foi para o gol e tentou defender chutes dos companheiros. Poucas bolas foram na direção do camisa 9. A pontaria não anda muito boa.

O atacante Eduardo da Silva não foi para o gramado. Ficou na academia para fazer um trabalho de reforço muscular. Outro que não apareceu no campo foi Marcelo Cirino. Em recuperação de uma edema na coxa esquerda, ele está praticamente fora do próximo jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário