sábado, 23 de maio de 2015

Luxa conversa com Armero, e Everton dá susto em treino do Fla em SC


Luxemburgo e Armero em SC (Foto: Gustavo Rotstein/ GloboEsporte.com)
Com um treino fechado da última sexta-feira, no Ninho do Urubu, Vanderlei Luxemburgo fez mistério sobre a escalação contra o Avaí. Mas uma conversa do treinador com Armero ao fim do treino realizado na manhã deste sábado, no CT do Figueirense, indicou que o lateral-esquerdo tem chance de começar jogando na partida deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Após o rachão realizado no CT do Figueirense, na cidade de Palhoça (SC), Luxemburgo chamou Armero. Por cerca de 10 minutos o treinador conversou a sós com o lateral-esquerdo no campo, dando a entender que a tendência é de que o colombiano faça sua estreia pelo Flamengo neste domingo, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

- O Armero é um jogador de qualidade. Não sei ainda quem vai atuar, mas se o Armero jogar, vai nos ajudar porque também tem experiência e bagagem no futebol. Isso facilita um pouco mais - afirmou o lateral-direito Pará.

Embora a atividade deste sábado tenha sido em sua maior parte um recreativo bem-humorado, houve um susto. Durante o rachão, Bressan pisou sem querer no pé direito de Everton, que sentiu dores. Mas antes mesmo de receber atendimento médico, o meia retornou à atividade e não terá problema para enfrentar o Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário