quarta-feira, 20 de maio de 2015

Flamengo pede retorno de Fernando, mas não deve aproveitar zagueiro


Zagueiro Fernando Bragantino Eduardo Bandeira de Mello Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
O Flamengo pediu ao Bragantino o retorno do zagueiro Fernando. O atleta de 22 anos era o último remanescente dos quatro emprestados pelo Fla ao Massa Bruta no início deste ano. O fato de o atleta ter deixado o Massa Bruta, no entanto, não significa que ele terá uma chance com Vanderlei Luxemburgo. A tendência é que o Rubro-Negro empreste mais uma vez o atleta.

Um dos possíveis destinos de Fernando é o Luverdense, onde já estão o volante Muralha e o atacante Bruninho. Muralha, inclusive, atuou junto com Fernando no Bragantino, mas deixou a equipe após o rebaixamento no Paulistão, junto com o atacante Igor Sartori e o zagueiro Renato Santos. Bruninho defendeu o XV de Piracicaba no primeiro semestre. A diretoria do LEC, no entanto, nega acerto com o atleta. Outro clube que pode receber Fernando é o Volta Redonda, que disputará a Série D do Brasileiro.

Diferente dos seus outros três companheiros que deixaram o Bragantino após desavenças com a diretoria, Fernando ganhou espaço desde que chegou ao Massa Bruta. Foi um dos poucos remanescentes após a reformulação do elenco no início deste mês. Na estreia da equipe na Série B do Brasileiro, foi titular.

No início de maio, atuou pelo Bragantino em um jogo-treino contra o Flamengo, em Atibaia. Na ocasião, encontrou alguns ex-companheiros da base rubro-negra e ainda tirou foto com o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello. O jogador tem contrato com o clube carioca até dezembro deste ano e não deve ter o vínculo renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário