segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Jadson aceita diminuir salário para concretizar acerto com o Flamengo



A saída de Jadson do Corinrhians pode não ser tão simples, já que o Timão ainda espera uma definição pelo argentino Conca. Por outro lado, o panorama pode ser animador para o Flamengo já que o jogador, que recebe cerca de R$ 350 mil no time paulista, aceitou reduzir o salário para poder se transferir para o Fla.

A venda do meia corintiano ao Flamengo já está bem encaminhada. Entretanto, a negociação deverá se concretizar assim que o clube paulista acertar os últimos detalhes pela contratação do jogador tricolor. A tendência, portanto, é que estas conversas se arrastem até o início de 2015. Por conta disso, as diretorias dos clubes envolvidos irão se pronunciar apenas quando tudo estiver acertado.

Vale destacar que a contratação do jogador, de 31 anos, foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo, que busca um jogador de qualidade para vestir a camisa 10.

Com o atual elenco que tem em mãos, o sistema de jogo de Luxa é basicamente pelos flancos, com Everton e Márcio Araújo como referência. Outro responsável pela armação das jogadas, porém, um pouco mais recuado é Canteros. Mesmo sendo volante, o argentino tem o passe mais refinado do meio de campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário