segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Amaral é emprestado pelo Flamengo ao Vitória e fica no Leão por um ano

Amaral Flamengo x Figueirense (Foto: Getty Images )O volante Amaral trocará de rubro-negros. Defenderá o Vitória em 2015, emprestado até o fim da temporada. O jogador teve pouco espaço no Flamengo com Vanderlei Luxemburgo.

Amaral chegou ao Fla em 2012 após boa temporada com a camisa do Nova Iguaçu. Nunca se firmou como titular rubro-negro, mas teve papel fundamental na conquista da Copa do Brasil de 2013 com um golaço marcado de fora da área na primeira partida da decisão, responsável pelo empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Vila Capanema.


- Fico muito feliz com essa oportunidade. O Vitória é um clube de massa, que tem grandes jogadores. Estou muito grato pela chance que me foi dada, é uma oportunidade de jogar em outro estado, disputar outras competições, e espero retribuir a confiança que a diretoria e a comissão técnica do Vitória estão depositando em mim - disse.

O carioca, de 26 anos, integrou lista oferecida pelo Flamengo à diretoria do Leão. A lista era formada pelos seguintes atletas: Welliton, Frauches, Renato Santos e Digão (zagueiros), Val (volante), Mattheus e Lucas Mugni (meias) e Negueba, Rafinha, Thomás e Bruninho (atacantes).

O diretor executivo de futebol do Vitória confirmou, via site oficial, que vinha negociando com Amaral, dono de 80 jogos com a camisa do Fla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário