terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fora dos planos no Flamengo, Bruninho e Val seguem para o XV de Piracicaba

O Flamengo começa a definir o destino dos jogadores que voltam de empréstimos e não estão nos planos de Vanderlei Luxemburgo. Os primeiros liberados foram Bruninho e Val. Contratados ainda em 2013, após se destacarem no Paulistão, a dupla pouco jogou na Gávea e voltará para o interior de São Paulo, rumo ao XV de Piracicaba. Avisados pela diretoria de que não defenderão o Rubro-Negro, ambos são esperados pelo novo clube na sexta-feira, dia 2.

Bruninho defendeu o América-MG no último Brasileirão da Série B, mas teve poucas oportunidades. O meia-atacante chamou a atenção no Atlético Sorocaba e chegou a ser disputado por Flamengo e Santos na ocasião, com Muricy Ramalho, inclusive, tendo ligado pessoalmente para tentar convencê-lo a ir para Vila Belmiro. Na Gávea, foram somente 14 jogos e nenhum gol marcado.

Já Val participou um pouco mais, com 18 aparições, mas também sem repetir o brilho que teve com a camisa do Mogi Mirim e despertou o interesse carioca. O volante atuou pelo rebaixado América-RN na última Série B, já foi liberado pelo Flamengo e está acertando os últimos detalhes do salário. Ambos seguem para Piracicaba por empréstimo até o fim do Paulistão e não serão os únicos a buscarem novos clubes.

Rodolfo, que defendeu a Ponte Preta em 2014, por exemplo, já foi informado de que não precisa nem se reapresentar na próxima segunda-feira. Renato Santos , Thomás e Rafinha também devem seguir outros rumos, enquanto Welinton é a incógnita. O Coritiba, por sua vez, já demonstrou interesse em sua permanência. Por fim, Digão, que se lesionou enquanto defendia o América-RN, teve o contrato ampliado, mas será dispensado assim que estiver recuperado.

O elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira, mas nem todos seguem para pré-temporada em Atibaia. A comissão técnica rubro-negra revelará uma lista dos jogadores liberados para procurarem novos clubes e que ficarão treinando separado no Rio de Janeiro.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário