quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Com clássico marcado no AM, Eurico prevê: 'Ganhar do Flamengo, sempre' e Bandeira de Melo humilha vasco


Flamengo não cita vasco

Bandeira de Melo, mandatário do Flamengo, também gravou vídeo de apresentação. O dirigente, no entanto, evitou citar o vasco(coisa maldita). Questionado, também, sobre a expectativa e desafios do Super Series, somente a preocupação com o confronto diante do São Paulo foi citada.

- O São Paulo é um grande clube, um clube que tem uma torcida muito grande. Jogar com o ele é sempre motivo de muito interesse para todos os torcedores, e eu tenho certeza que ainda por cima, sendo em Manaus, que é uma cidade autenticamente rubro-negra, o desafio vai ficar ainda mais gostoso.

Super Series

O "Super Series" é um triangular que será realizado em Manaus, na Arena da Amazônia, nos dias 21, 23 e 25 de janeiro. O primeiro jogo é o grande clássico carioca entre Flamengo e vasco. São Paulo e vasco fazem a segunda partida e a competição fecha com Flamengo e São Paulo. 

O sistema de disputa é o tradicional utilizado em triangular. A vitória rende três pontos. Em caso de empate, o jogo vai aos pênaltis: uma vitória nos pênaltis vale dois pontos e uma derrota um. Ao fim, claro, leva a taça o time que mais pontuar. Pela ordem dos jogos, vasco é o único com a chance de ser campeão ainda no meio do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário