quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Empresa do AM confirma Flamengo e Vitória na Arena Amazônia



No último jogo do Flamengo em Manaus, pelo Brasileiro, no dia 25 de outubro, o mando de campo foi do Botafogo, mas a maioria dos 39 mil pagantes era de flamenguistas. O sucesso foi tanto que o Rubro-Negro fechou parceria com uma empresa amazonense e jogará novamente na Arena Amazônia, estádio de Manaus que sediu quatro jogos da Copa do Mundo, no próximo dia 30, diante do Vitória, pela 37ª rodada do Brasileirão.

A responsabilidade de realizar o jogo em Manaus é da M1 Eventos, que confirmou a assinatura do contrato com a equipe carioca (mandante), nesta quarta. Nesta quinta, a empresa assina com administração da Arena Amazônia. A definição de valores e dias em que serão vendidos os ingressos ainda serão definidos e divulgados nos próximos dias. O GloboEsporte.com tentou contato com assessoria de imprensa do Flamengo, mas não conseguiu êxito.

Para o jogo contra o Botafogo, também pelo Brasileiro, no último dia 25 de outubro, a Arena Amazônia teve público próximo da capacidade máxima, que é de 44 mil pessoas. Os ingressos foram colocados à venda no dia 13 e, no mesmo dia, esgotaram, após 10h de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário