domingo, 2 de novembro de 2014

Com gols e boas jogadas, Nixon prefere ressaltar a importância da vitória do Flamengo

Flamengo x Chapecoense - Nixon (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)Com um gol de cabeça e um de voleio, o atacante Nixon foi o destaque da vitória deste domingo do Flamengo, diante da Chapecoense, e reconheceu que fez uma boa atuação, mas pregou humildade para ajudar sempre que solicitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo:

– Consegui finalizar bem, e acabou saindo um belo gol (de voleio). Mas procuro manter sempre a humildade. Sempre que o professor optar por mim, eu quero ajudar a equipe. O Senhor me abençoou e quero poder fazer minha parte em campo.

A humildade é tanta que, mesmo com a importante partida de quarta-feira se aproximando, Nixon mantém os pés no chão. Com a vantagem construída no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o atacante acredita que o treinador vai fazer a melhor escolha para o duelo com o Atlético-MG quarta-feira.

– Deixo isso nas mãos do Luxa. Tenho é que trabalhar. Até porque cada equipe vem com proposta diferente, são campeonatos diferentes... Mas eu quero aproveitar as chances – comentou o autor de dois gols.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário