segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Goiás e Flamengo tem ingressos esgotados



A empresa Dito e Feito, que organiza o duelo entre Goiás e Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, não irá disponibilizar uma nova carga de ingressos para a partida. Segundo o empresário Mário Zeferino, não há mais ingressos disponíveis para venda, já que a Secopa-MT liberou apenas 38 mil lugares. Segundo o projeto, o estádio tem capacidade para 44 mil torcedores e cerca de 32 mil foram vendidos até sexta-feira, quando a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou a suspensão das vendas pelo temor de ter lotação máxima e comprometer a segurança dos torcedores. Havia a expectativa que um novo lote fosse disponibilizado, o que não se concretizou.

A diferença entre ingressos vendidos e capacidade liberada se dá por cortesias e entradas para patrocinadores. A capacidade máxima não é disponibilizada por questões de segurança.

Com isso, milhares de mato-grossenses irão ficar de fora do duelo, que deve quebrar o recorde de público da Arena Pantanal, sem contar partidas da Copa do Mundo. O recorde até aqui foi na vitória do *Bragantino sobre o Corinthians, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, quando 31 mil torcedores compareceram. 

Desde que foi anunciado a suspensão das vendas, muitos flamenguistas se queixaram que não conseguiram comprar suas entradas. O Flamengo não joga em Cuiabá desde 1996, quando venceu o Grêmio por 2 a 0.

Goiás e Flamengo se enfrentam na Arena Pantanal em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília). O jogo, inicialmente marcado para o estádio Serra Dourada, em Goiânia, teve o mando de campo vendido pela diretoria do time goiano para fazer caixa. 




*Bragantino 1 x  0 curinthians
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data e Hora: 27/8/2014, às 22h

Renda e Público: R$ 1.630.540,00 / 28.820 pagantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário