domingo, 7 de setembro de 2014

Flamengo conta com retorno de Everton e Wallace para se recuperar no nacional


Depois da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, sábado, no Maracanã, o Flamengo já trabalha para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Quarta-feira, em Cuiabá, o time enfrenta o Goiás e terá a volta de dois jogadores: Everton e Wallace, que cumpriram suspensão.

Além disso, Luxemburgo terá que remontar o seu time titular. Ele perdeu o atacante Paulinho, que será submetido a uma cirurgia no joelho direito, provavelmente, na quinta-feira, e está fora da temporada. Com isso, uma vaga está aberta no time.

Entre os candidatos está Eduardo da Silva. O jogador marcou quatro gols em oito jogos com a camisa do Flamengo. Luxemburgo tem demonstrado cautela com ele pela questão física do jogador, que vem se readaptando ao futebol brasileiro depois de 15 anos atuando na Europa.

Na derrota para o Grêmio, o escolhido de Luxemburgo para atuar ao lado de Alecsandro foi Arthur. O jogador, apesar da dedicação em campo, não tem conseguido ser produtivo ofensivamente e passou em branco nos oito jogos que disputou pelo Flamengo.

Gabriel é outro nome que já foi utilizado por Luxemburgo na função e, mais uma vez, entrou no segundo tempo contra o Grêmio. Também não teve grande participação. Em recuperação de dores musculares, Nixon deve estar à disposição de Luxemburgo contra o Goiás.

Na defesa, Wallace deve voltar ao time titular na vaga de Chicão, que formou a dupla de zaga com Marcelo no confronto com o Grêmio. A única dúvida é com relação a Cáceres, que está com a seleção do Paraguai para a disputa de um amistoso com os Emirados Árabes neste domingo, na Áustria. Não se sabe em que condições voltará.

Neste domingo, o grupo está de folga e se reapresenta na segunda-feira, no Ninho do Urubu. No mesmo dia, viaja para Cuiabá, local do jogo com o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário