domingo, 7 de setembro de 2014

Flamengo discute participação de Cáceres no confronto com o Goiás

Além dos problemas de lesão e suspensão que o Flamengo tem enfrentado, o clube vai ter que decidir nesta segunda-feira sobre a participação de Cáceres no confronto com o Goiás,  quarta-feira, em Cuiabá. O jogador atuou neste domingo pela seleção do Paraguai em amistoso com os Emirados Árabes,  na Áustria. 

Cáceres atuou 70 minutos no amistoso. No entanto, o problema é a longa viagem de volta. O jogador só desembarca no Rio na noite de segunda-feira,  quando a delegação já terá embarcado para Cuiabá.  Além disso, ele tem convivido com dores nas costas, e chegou a ser poupado no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Coritiba.

Na partida de volta diante do Coxa, e contra o Grêmio, neste sábado,  seu substituto foi Recife. Caso a comissão técnica decida manter Cáceres no Rio, ele deve novamente ser o escolhido para iniciar o jogo com o Goiás. 

No jogo desta quarta-feira,  o Flamengo não contará com Paulinho, que será submetido a uma cirurgia no joelho direito, e Luiz Antonio, com uma luxação no ombro direito.  O lateral-direito Léo segue fora fazendo reforço muscular na região pélvica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário