segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Erazo afirma: 'Luxemburgo pediu para que eu ficasse no Flamengo'


Erazo - Treino do Flamengo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)O zagueiro Frickson Erazo esteve para deixar o Flamengo na última janela de transferência, mas acabou permanecendo no clube. E de acordo com o defensor equatoriano, foi o técnico Vanderlei Luxemburgo que pediu para que ele não deixasse a Gávea. Ainda segundo Erazo, que chegou ao Flamengo nesse ano com contrato até 2016 e disputou apenas cinco partidas, ele aguarda mais uma chance de ajudar o clube na temporada.

- Não estou tendo um bom momento em termos de continuidade, mas sou forte e estou mentalmente focado no Flamengo. E o que me motivou tanto foi quando Luxemburgo pediu para que eu ficasse no Flamengo. Devemos esperar pela próxima oportunidade de entrar em campo - disse o zagueiro à Rádio Superk800 AM, do Equador.

Erazo ainda não conseguiu conquistar o apoio da torcida do Flamengo. Nas partidas que participou, teve uma sequência absurda de erros. Logo na estreia, foi titular contra o Fluminense e falhou nos três gols do rival. Depois, fez pênalti em Pedro Ken na final do Campeonato Carioca e foi vaiado em peso pelo Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário