segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Luxemburgo cria expressão "zona da confusão" e leva a "Frase da Semana"

Vanderlei Luxemburgo no jogo Ciricúma x Flamengo (Foto: Getty Images)Vanderlei Luxemburgo chegou ao Flamengo, reformulou a forma como o time joga e criou uma nova expressão para a zona de rebaixamento: "zona da confusão". Dessa forma, o comandante rubro-negro foi escolhido pelos internautas como dono da "Frase da Semana", superando "rivais" como Felipão, Dunga, Oswaldo de Oliveira e Abel Braga.

- Eu quero é sair da confusão. Depois, talvez aconteça alguma coisa boa ou não. Se o Flamengo não cair esse ano, é o campeonato do Flamengo. É o que a torcida comprou e é o que vamos fazer - disse o treinador, após a vitória sobre o Atlético-MG.

Vanderlei estreou com vitória sobre o Botafogo, na 12ª rodada. Em seguida, sofreu seu primeiro e único revés no comando do Flamengo, diante da Chapecoense, por 1 a 0. Nas últimas quatro rodadas, no entanto, acumulou quatro vitórias seguidas, o que levou o time à 11ª colocação na tabela, com 22 pontos.

Após superar o Criciúma por 2 a 0, pela 17ª rodada, neste domingo, o Fla volta a campo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece às 22h, no estádio Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário